Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/12/2018

Em Ouro Preto, mãe e filha são abordadas e ladrão rouba celular da adolescente

Ladrão agiu na hora que a adolescente desceu do veículo para abrir o portão de casa; ele ameaçou e simulou que estava armado.

Na tarde de sexta-feira (28) em Ouro Preto do Oeste, uma mulher de 36 anos e a filha adolescente, de 14 anos, foram vítimas de um roubo de celular; elas foram abordadas na hora que chegavam em casa e a menor desceu do veículo para abrir o portão de casa que fica localizada na Rua Roraima, no Jardim Novo Estado.

Após o roubo, a vítima acionou a Polícia Militar. De acordo com declarações prestadas por mãe e filha, a adolescente desembarcou do veículo para abrir o portão da residência, o marginal que ocupava uma motocicleta de cor escura aproveitou o momento para agir e se aproximou da vítima.

O ladrão colocou a mão na cintura simulando que estava armado, e em tom ameaçador anunciou o assalto e exigiu o aparelho celular marca Mototola G4 da vítima. De acordo com mãe e filha, o marginal que trajava camiseta preta, bermuda de praia colorida e calçava chilenos, fugiu sentido a Avenida Duque de Caxias.

Os militares diligenciaram pelas imediações onde ocorreu o roubo e pelas ruas do setor, porém não lograram êxito em localizar o infrator.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também