Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/11/2016

Dia 25 tem Recital de alunos do Projeto Som do Coração de Ouro Preto do Oeste

O Centro de Educação Musical é mantido pela Associação Vida Nova e tem como foco principal disseminar a musicalização na comunidade para o público de todas as idades.

O Centro de Educação Musical Som do Coração de Ouro Preto d’Oeste estará promovendo, pelo sexto ano consecutivo, o Recital de fim de ano com os seus alunos na noite de 25 de novembro no salão de eventos da Igreja Nossa Senhora do Guadalupe, no Bairro Liberdade, a partir das 19 horas.


O Centro de Educação Musical é mantido pela Associação Vida Nova e tem como foco principal disseminar a musicalização na comunidade para o público de todas as idades, visando a integração dessas pessoas na sociedade.


De acordo com Rubens Gomes Nogueira, professor do Centro Musical, em 2015 um total de 113 alunos com idade entre 05 e 63 anos foram matriculados e iniciaram o aprendizado para dominar a técnica de tocar instrumentos musicais.


Ao longo dos seis anos de funcionamento do Centro Musical, vários ex-alunos que aprenderam com o professor Rubens passaram a exercitar o seu talento musical em suas escolas, em igrejas da comunidade católica, em congregações e grupos musicais.


O Recital do dia 25 de novembro terá inicio às 19 horas e a entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar.

 


 

Leia Também