Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/08/2017

Delegado de Ouro Preto instaura inquérito e houve agressor e vítima que levou bengaladas na cabeça

A vítima realizou exame de corpo de delito, o delegado Julio Cesar instaurou inquérito para ouvir testemunhas e apurar os fatos

A Polícia Civil localizou, identificou e notificou o homem que agrediu uma senhora de 57 anos utilizando a bengala que ela usa para se locomover, em crime caracterizado por lesão corporal ocorrido na madrugada do último domingo (6) no bairro Boa Esperança, na saída para a Linha 37. O filho da vítima, que tem deficiência intelectual se desentendeu com o agressor por causa do som alto, e a mãe dele entrou na frente quando viu que seu filho ia apanhar. 

A autor da agressão foi localizado por investigadores da Polícia Civil na segunda-feira, conduzido até a Delegacia Civil onde foi ouvido pelo delegado Julio Cesar Souza Ferreira. A vítima que sofreu um corte na cabeça e levou sete pontos, e teve um dedo da mão direita quebrado pelos golpes da bengala após ser ouvida foi levada ao hospital público da cidade para passar por exame de corpo de delito.

O delegado determinou que fossem feitas diligências para localizar o acusado de ter agredido a mulher por causa de uma discussão supostamente provocada por ele estar com volume do som da caminhonete muito alto, e após inquirir o investigado foi aberto um inquérito policial.

O delegado Julio Cesar de Souza Ferreira afirmou que o inquérito policial foi instaurado, e acusado, vítima e testemunhas serão convocados a depor no curso da investigação. “Foi providenciado o exame de corpo de delito da vítima, o acusado foi inquirido sobre a situação e agora vamos apurar o que realmente aconteceu. Ele deu uma versão que também está machucado, que o filho da mulher atirou pedras nele”, relatou.

De acordo com o delegado, a polícia vai trabalhar para elucidar os fatos, e pedir a punição adequada para o culpado, caso fique constatado a versão da vítima. “Foi instaurado inquérito policial hoje para apurar os fatos, e ele pode vir a ser responsabilizado pelo crime de lesão corporal grave, se ela ficar impossibilitada das suas atividades habituais por mais de trinta dias. Por esse crime, o acusado por responder a um crime que resulta em cinco anos de prisão”, explicou o delegado Julio Cesar.

O nome completo e o endereço do acusado não foram divulgados.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também