Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/04/2019

Copa regional de Velocross agita o fim de semana em Ouro Preto do Oeste

A próxima etapa vai acontecer de 17 a 19 de maio em Vale do Paraíso; de 14 a 16 de junho em Urupá e depois em Mirante da Serra.

Na tarde de domingo (28) foi realizada em Ouro Preto do Oeste a etapa de abertura da Copa Full Energy de Velocross na pista montada no espaço ao lado do ginásio do Módulo Esportivo estadual, os pilotos competiram em cinco categorias: 150cc a 200cc, 230cc intermediária, força livre nacional e importada.

Um excelente público compareceu na pista montada no espaço do Módulo esportivo, ao lado do ginásio de esportes da cidade. O resultado final da primeira etapa, com a colocação dos pilotos, será divulgado nesta ssegunda-feira, 29. 

A realização da Copa Full Energy de Velocross foi da equipe Turma do Tork com apoio do comércio local, da prefeitura e da Secretaria Regional do governo do Estado, além de inúmeros colaboradores que gostam e estimulam competições desse esporte sobre duas rodas que transmite muita adrenalina e emoção.

As emoções das provas de Velocross voltam a acontecer de 17 a 19 de maio no município de Vale do Paraíso. De 14 a 16 de junho será realizada a etapa no município de Urupá.

De 19 a 21 de julho os pilotos competem em Mirante da Serra e de 30 de agosto a 1º de setembro a etapa final da competição volta a ocorrer na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Não foi cobrado ingresso do público, a entrada foi livre e a organização solicitou a contribuição de alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas e donativos para fins filantrópicos.

Os organizadores da competição agradeceram imensamente aos colaboradores, a Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros Militar e aos bombeiros civis e a população em geral que prestigiou a competição. 

Trecho da Avenida Daniel Comboni foi fechado para o livre trânsito do público 

Competição envolveu cinco categoria de pilotos na etapa de abertura da copa Full Energy

A competição teve mulheres bna pista disputando as baterias com os pilotos 

BANCO DE IMAGENS 1 - CONFIRA

http://correiocentral.com.br/eventos/copa-full-energy-de-velocroos-etapa-ouro-preto-do-oeste/126

BANCO DE IMAGENS 2 - CONFIRA:

http://correiocentral.com.br/eventos/copa-full-energy-de-velocroos-etapa-ouro-preto-do-oeste-fotos-parte-ii/127

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também