Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/12/2015

Confira a programação do Réveilllon de Luz na Praça de Ouro Preto do Oeste

A atração principal que é a Novo Thempo Banda Show, da cidade de Sinop (MT) se apresentará na noite da virada de ano, após a tradicional queima de fogos que um dos momentos mais esperados do Réveillon.

A programação da festa da virada de ano na Praça da Liberdade de Ouro Preto do Oeste começa na noite desta quarta-feira, 30. O evento denominado Réveillon de Luz, organizado pela Associação Comercial e Industrial (Aciop) em parceria com a prefeitura e o apoio do comércio local, terá duas noites de atrações.


Na noite de abertura no palco da praça haverá shows regionais com o cantor Neguinho dos Teclados, Pagodaço, Adriana Meira e Banda e a animação dos Dj’s César, Jotta, Edmilson e Amon.


A atração principal que é a Novo Thempo Banda Show, da cidade de Sinop (MT) se apresentará na noite da virada de ano, após a tradicional queima de fogos que um dos momentos mais esperados do Réveillon. Antes da apresentação banda Novo Thempo, haverá o pré-show com o cantor Thiago Tylom. A programação na quinta vai começar a partir das 21 horas, quando será realizado o bingo de três motocicletas zero-quilômetro.


A estrutura de iluminação e som começou a ser montada esta terça-feira na Praça da Liberdade, e todo o esquema de segurança ostensiva no recinto da praça, bem como da segurança no trânsito nas imediações foi planejado de maneira antecipada, envolvendo os organizadores com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que terão efetivo reforçado nas noites de festa para garantir tranquilidade ao público.


As Avenidas Daniel Comboni e XV de Novembro serão fechadas entre a Rua Getúlio Vargas e a Seringueiros. Em um trecho na Avenida na Daniel Comboni do Posto Avenida até a entrada da praça haverá um espaço liberado para veículos com som automotivo.


A expectativa da organização é de que a população local, e visitante de várias cidades da região central, prestigie o tradicional Réveillon da Praça da Liberdade de Ouro Preto do Oeste. - Autor: Assessoria

Leia Também