Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/12/2015

Comissão do 5º Leilão Direito de Viver agradece aos colaboradores do evento

Comissão do Leilão esteve na Maçonaria Acácias fazendo o acerto da participação da entidade, e destacou o volume de pessoas que queriam ajudar de uma forma ou de outra para o sucesso do Leilão Direito de Viver.

A Comissão responsável pelo 5º Leilão Direito de Viver está finalizando o resultado final do valor que foi arrecadado no evento de 2015 e, após apurar 100%, vai promover a divulgação nos meios de comunicação e por meio de banners espalhados em vários pontos da cidade de Ouro Preto do Oeste e no distrito de Rondominas, em Vale do Paraíso e Teixeirópolis.


Até o momento, o valor da arrecadação é de aproximadamente R$ 1.150.000,00 (hum milhão cento e cinquenta mil reais), mas ainda estão sendo feitos acertos com os colaboradores que trabalharam diretamente no 5º Leilão, na grande festa ocorrida no domingo (13) no Parque Agri-Show Norte.

 

O desejo de ajudar das pessoas que compareceram ao 5º Leilão, e a presença de visitantes de várias partes de Rondônia para conhecer a corrente solidária formada em Ouro Preto do Oeste, marcaram o evento de 2015.  


Na noite de quarta-feira, o presidente do Leilão Zezinho Araújo com a esposa Jocidete Araújo, a coordenadora Rosária Helena e a tesoureira Roberta Tenório, estiveram na Maçonaria Acácias de Ouro Preto do Oeste, que ficou responsável pelo bar e pela venda de bolo e iguarias doces. Assim como o “Bazar do Bem”, de responsabilidade do Lions Clube, o bar e tudo que é comercializado no dia do Leilão soma quantia de valor liquido importante para a soma final da arrecadação.


A Comissão do Leilão recebeu das mãos de Celson Cabral, Venerável da Maçonaria Acácia de Ouro Preto do Oeste, os valores do que foi apurado durante o domingo. Na ocasião, Zezinho Araújo e Rosária Helena agradeceram imensamente aos membros da entidade pela contribuição de todos em prol da campanha de arrecadação do Leilão Direito de Viver.


O presidente do Leilão relatou o quanto é gratificante ter a participação de tantas pessoas ajudando voluntariamente, e estimulando outras a fazerem o bem ao próximo. Zezinho se lembrou do espírito solidário do pecuarista David Panetto no dia do leilão, que doou um touro reprodutor arrematado por 36 mil, e do “Bezerro de Ouro”, que alcançou R$ 58 mil, e o ganhador doou novamente para a Sociedade Pestalozzi.


Com todos os colaboradores dessa corrente solidária, os membros da Comissão do Leilão Direito de Viver têm demonstrado eterna gratidão. No inicio da próxima semana, a Comissão deverá anunciar o valor total arrecadado no 5º leilão Direito de Viver.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 


 


Leia Também