Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2015

CIRETRAN promove ação educativa no Dia do Taxista em Ouro Preto

Além de parabenizar os taxistas pelo seu dia, a equipe da CIRETRAN solicitou apoio nas campanhas educativas, como tornar hábito usar o cinto de segurança por motoristas e passageiros e também manter em dia os quesitos de documentação obrigatória e manutenção preventiva.

Ação desenvolvida pela 7ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Ouro Preto do Oeste, no intuito de comemorar o Dia do Taxista, realizou uma ação educativa com apoio da Associação de Taxistas (ATOPO) e da empresa Decar Auto Peças.


O encontro iniciou as 07:30 da manhã no ponto principal dos taxistas do município, na marginal da BR-364, praça dos Três Coqueiros. Além de parabenizar os taxistas pelo seu dia, a equipe da CIRETRAN solicitou apoio nas campanhas educativas, como tornar hábito usar o cinto de segurança por motoristas e passageiros e também manter em dia os quesitos de documentação obrigatória e manutenção preventiva. 


O chefe da Ciretran Wagner Roberto de Almeida, também ratificou a importância da categoria para um trânsito mais seguro e logo após fez uma oração de agradecimento a Deus pela vida de cada profissional e de seus familiares. O evento comemorativo contou com a presença do Diretor do DHMET Acácio Figueira, o qual felicitou os presentes e falou sobre os projetos de trânsito que serão implantados na cidade. A confraternização foi finalizada com um sorteio de um balanceamento, entrega de brindes e um delicioso café da manhã.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

 

 


Leia Também