Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/11/2015

Banda de Mato Grosso vai animar o Réveillon na Praça de Ouro Preto

A festa terá a Novo Thempo Banda Show da cidade de Sinop (MT), e a apresentação do cantor Thiago Thylom e banda, um dos finalistas do programa Ídolos (TV Record) de 2012.

A comissão organizadora do Réveillon de Luz de Ouro Preto do Oeste, que será promovido na Praça da Liberdade, nas noites de 30 e 31 de dezembro, definiu duas contratações para a festa popular: a Novo Thempo Banda Show da cidade de Sinop (MT), e a apresentação do cantor Thiago Thylom e banda, um dos finalistas do programa Ídolos (TV Record) de 2012.


O Réveillon de Luz é organizado pela Associação Comercial e Industrial (Aciop) numa parceria com a prefeitura municipal e o apoio de parte do comércio local. Como não há recurso público envolvido, para ajudar a custear as despesas do evento a Associação Comercial lançou mão de um bingo na última noite do ano para sortear três motocicletas, com a cartela ao custo de R$ 10 cada.


A organização contratou Banda de Sinop em razão da boa qualidade do show temático conduzido por três vocalistas que cantam vários estilos musicais, e também contratou a empresa Novo Thempo Entretenimento, que vai ficar responsável na festa da virada de ano por toda estrutura de luz e sonorização profissional, com iluminação e painel de Led instalados no palco da Praça da liberdade.


A comissão organizadora vai contratar para a primeira noite atrações musicais regionais e quatro Dj’s – César, Jotta, Edmilson e Amon. A queima de fogos antes da meia noite será outra atração à parte no Réveillon da praça pública de Ouro Preto do Oeste, segundo prometem os organizadores.

 

Autor: Assessoria

 

Leia Também