Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/12/2018

Banda cristã nacional Discopraise se apresenta nesta sexta em Ouro Preto do Oeste

A banda Discoprise se apresenta no salão de eventos Opção onde haverá um Culto da Terceira Igreja Batista.

A banda de pop rock gospel conhecida nacionalmente será atração principal da noite de Sexta (07) em Ouro Preto no 1° seminário de louvor e adoração TIB. O evento conta ainda com a participação do Ministério Evangelho 4, que lançou recentemente seu 1° CD, “A mão de Deus”.

Com a realização da Terceira Igreja Batista (TIB), o culto acontecerá a partir das 20 horas no salão de festas Opção eventos, localizado na rua João de Oliveira, 1146, Setor Rodoviário. 

Com sete CD’s gravados e um DVD, a banda Discopraise, formada em 2001, é conhecida nacionalmente no meio gospel por diversos sucessos como “Se eu me humilhar”, “Ouvir o teu falar” e “Pedra na mão”, entre outros que fazem sucesso nas igrejas do Brasil. Ao longo de quase 20 anos de carreira, a banda já gravou com diversos cantores gospel de renome, além de indicações ao Troféu Promessas em 2011.

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos na Dom Bosco materiais para construção (vendedor Geder), no Mini Shopping e com o Pastor Oseas Condack. Para mais informações ligue (69) 99973-4503.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também