Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/10/2016

ACIOP promove palestra motivacional com Manuel Azevedo, na segunda-feira

Manuel Azevedo é palestrante profissional desde 1992 e tem o privilégio de possuir o Dom dos grandes conferencistas, pela simplicidade, pela convicção, pela competência e essencialmente pela facilidade de comunicar-se .

A Associação comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste promove no dia 3 de outubro, próxima segunda-feira, palestra com o conferencista Manuel Azevedo, a partir das 19h30min no auditório da entidade empresarial com o tema “Excelência no Atendimento”.  

 

O valor da inscrição para não sócio é de R$ 40,00 e para os associados um quilo de alimento não perecível que será destinado para o Centro de Convivência do Idoso de Ouro Preto do Oeste.  

 

Manuel Azevedo é palestrante profissional desde 1992 e tem o privilégio de possuir o Dom dos grandes conferencistas, pela simplicidade, pela convicção, pela competência e essencialmente pela facilidade de comunicar-se com graciosidade, bom humor e muita clareza de raciocínio.

 

Como adepto da “Qualidade Total” faz de seus cursos e palestras verdadeiros shows de motivação humana. Foi o palestrante convidado para o primeiro congresso farmacêutico do Pantanal e sua atuação mereceu um reconhecimento de destaque por parte da organização. Administrador de Empresas, mentoreado em PNL e BIODINÂMICA, graduado pela escola americana “Dale Carnegie Course”.

 

Participou de programas de formação de alta performance com alguns dos mais conceituados “gurus” internacionais entre os quais destacamos: Miguel Angel Cornejo, Zig Ziglar e Camilo Cruz.Phd Participou de programas de aperfeiçoamento profissional de palestrantes em Portugal na Espanha na Suíça e também no Brasil.

 

Administrador de empresas, graduado pela American School Dale Carnegie Course, mentoreado em PNL (programação neurolinguística) em liderança, pelo Instituto Haggai.

 

Autor dos livros: “O OURO DA VIDA” e “EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO”

 

 Autor: www.correiocentral.com.br

 

 

Leia Também