Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/06/2016

ACIOP instala 1.500 placas em ruas de Ouro Preto com apoio do comércio

As placas de 3 milímetros são em Pvc, revestidas com película de plástico para ter mais durabilidade. A ACIOP firmou parcerias com empresas da cidade para confeccionar as placas.

Avenidas e ruas de Ouro Preto do Oeste estão recebendo placas de identificação, a meta do projeto é instalar a sinalização em todos os setores da cidade, e a iniciativa é da Associação Comercial e Industrial (ACIOP) com apoio de representações comerciais.


O trabalho foi iniciado pelas ruas do Bairro Boa Esperança, que fica na saída para a linha 37, e segue pelo bairro do Jardim Aeroporto. As placas de 3 milímetros são em Pvc, revestidas com película de plástico para ter mais durabilidade. A diretoria da entidade comercial pede a colaboração da população na liberação de paredes, muros e fachadas e na conservação e cuidados para as placas terem longo tempo de duração.


Para realizar o projeto de confecção e instalação das placas, a ACIOP conta com a parceria do Apolo Pet Shop, Escritório Contábil Nacional, Cerâmica São Pedro, Ótica Real, Natupharma, Cometa Moto Center, Lojas Aqui Agora, Ótica Seiko, Drogaria Ultra Popular,Mana’s Boutique, Explosão Modas, panificadoras Panisoly, Farma & Farma popular, Clínica Saúde da Família, Super Útil, Clinica Belo Sorriso, Laboratório Osvaldo Cruz, Auto Posto Falcon II, Loja Graúna, Loja Karisma, Oficina da Moda, Tec Máquinas, Loja Marvit, Graúna Resort Hotel, Rei do Pano, Decar Auto Peças, Laboratório Santa Clara, Novalar, Posto Dom Bosco, Parque Recreativo Tocari, Posto Cidade, Infantil Modas, Ji-Ferro, Ótica Viso Center, Casas Coimbra e Scalla Presentes.     

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também