Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2017

3ª Cia OPO promove Escola na PM para filhos de militares

Pela primeira vez os filhos de policiais militares tiveram um dia dentro do Quartel; banho de mangueira do Bombeiro fez sucesso com a criançada

O comandante da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo em Ouro Preto do Oeste, Capitão PM Edvaldo Elias, motivado pela determinação do Coronel PM Enedy Dias de Araújo, Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, a respeito do programa “Escola na PM”,  proporcionou na manhã do último sábado (18) um dia inesquecível para a família policial da sua área de atuação.

O efetivo policial de Ouro Preto recebeu a visita dos filhos dos policiais militares daquela unidade. Nesta oportunidade, as crianças conheceram a rotina do trabalho policial militar, bem como as instalações físicas do quartel, tiveram instruções práticas de como funciona a comunicação, além de conhecer as viaturas. Contaram ainda com uma inesquecível apresentação dos cães policiais a cargo da equipe do canil do 2ª BPM.

Para finalizar com muita alegria, as crianças receberam o tão sonhado banho de mangueira proporcionado pelo caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto.

Após toda essa festa, o evento não poderia terminar sem um gostoso café da manhã e a recreação nos campos de society e a quadra de areia, áreas comuns do Quartel, tudo isso regado a picolé a vontade para as crianças amenizar o calor da manhã. "Meu filho chegou em casa e não para de contar a história" disse um Cabo que trabalha a mais de 12 anos em Ouro Preto.

Outro policial disse: "A atividade foi muito marcante para nossos pequeninos".

"Certamente a atividade de hoje será lembrada o resto da vida dessas crianças, agradeço a todos os policiais que contribuíram e que confiaram a nós a oportunidade de oferecer uma pequena descontração e lazer aos nossos familiares" destacou o comandante Edvaldo de Araújo Elias.

CANIL DO 2º BPM FEZ APRESENTAÇÃO PARA AS CRIANÇAS NO DIA DA VISITAÇÃO

FILHOS DE POLICIAIS MILITARES SE DIVERTIRAM NO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também