Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/09/2017

15ª Festa da Costela da Maçonaria Estrela do Norte acontece neste domingo em Ouro Preto do Oeste

A arrecadação liquida apurada pela Loja Maçônica com a Festa da Costela é revertida em benefícios filantrópicos, a renda é repassada para organizações sociais

No próximo domingo, dia 3 de setembro, acontece a 15ª edição da Festa da Costela na Maçonaria Estrela do Norte nº 14 em Ouro Preto do Oeste, o evento anual tradicional recebe apoio do comércio regional e da sociedade em geral que todos os anos participa do almoço na sede da entidade.

O almoço começará a ser servido a partir de 11h30min e a expectativa é de que o evento repita o sucesso dos anos anteriores. A organização providenciou um amplo e agradável espaço para absorver as famílias que prestigiam a Festa da Costela, e o almoço será animado por música ao vivo de qualidade.

Ainda há convites disponíveis para o evento, e podem ser adquiridos pelo telefone (69) 99976-1669, e os talheres padronizados da Festa da Costela serão entregues na entrada da entidade.

A arrecadação liquida apurada pela Loja Maçônica com a Festa da Costela é revertida em benefícios filantrópicos, a renda é repassada para organizações sociais, e entidades que prticam filantropia. A entidade já contribuiu com várias ações sociais em prol da Sociedade Pestalozzi, fez repasse para ajudar na construção da Casa Família Rosseta e inúmeras outras ações de solidariedade ao próximo.

FAMÍLIAS PASSAM UM DOMINGO DESCONTRAIDO NO RECINTO DA LOJA MAÇONICA DE OURO PRETO DO OESTE

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também