Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/04/2018

7ª Feira de Flores em Ouro Preto do Oeste começa no próximo sábado na Praça do Parque do Bosque

A exposição e comercialização de flores e plantas será das 9h às 21hs, e os preços praticados no evento são bastante acessíveis.

De 28 de abril a 6 de maio estará sendo realizada a 7ª Feira de Flores de Holambra, o evento acontece na praça do Parque do Bosque em Ouro Preto do Oeste, e é realizado pela União do Vegetal (UDV), com apoio de representações comerciais da cidade.

 A exposição e comercialização de flores e plantas será das 9h às 21hs, e os preços praticados no evento são bastante acessíveis.

 As edições dos eventos de comercialização de flores de Holambra vêm contribuindo com a diversificação em Ouro Preto e região do cultivo de flores e plantas ornamentais de origem nativa e exótica.

 Durante a semana da realização da feira, o público bastante diversificado da cidade, e os visitantes, adquirem flores de vaso, mudas, sementes, plantas de interiores, plantas de paisagismo, variedades medicinais, folhagens além de adubos e vasos, e uma infinidade de produtos que não são encontrados na região.     

 O Festival de Flores de Holambra de Ouro Preto do Oeste integra o calendário oficial de eventos na cidade, e os apreciadores que comparecem e adquirem os produtos contribuem com as ações sociais da UDV.

AS TENDAS DO EVENTO JÁ ESTÃO MONTADAS NO PARQUE DO BOSQUE

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues