Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/08/2017

VÍDEO: homem avança com enxada contra PM e só para ao levar 2 tiros de pistola .40 na perna

Em Ji-Paraná, PM deu dois tiros de calibre 12 com balas de borracha no peito do cidadão, que só parou quando sentiu duas perfurações de pistola .40 na perna

Até parece que a bruxa estava solta hoje em Ji-Paraná, as forças policiais tiveram muito trabalho na zona periférica da cidade.

No Segundo Distrito, numa residência no Bairro JK, à rua Cedro, um homem aparentando estar em estado de surto por problemas mentais partiu para cima de cinco policiais militares com uma enxada, e mesmo tendo levado dois tiros no peito de munição calibre 12, antimotim, ele não caiu e ainda deu um golpe que quebrou a 'telha' e entortou o cano da espingarda de um dos PMs.

Em ato contínuo, o cidadão continuou correndo em direção ao PM que disparou contra ele com a enxada nas mãos demonstrando intenção de acertá-lo na cabeça, mas outro militar sacou de uma pistola .40 e disparou numa perna do homem que precisou levar o segundo tiro na perna para cair.

Segundo testemunhas, antes da chegada da PM, o cidadão descontrolado e enraivecido já tinha agredido uma mulher e um homem, e portava um pedaço de ripa com quatro pregos na ponta, ameaçando os transeuntes. Um parente, revelou aos militares que o cidadão não tomava sua medicação controlada havia três dias, e desconfia que ele tenha feito uso de substâncias entorpecentes.

De acordo com o boletim policial, o homem foi levado pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal e passa bem, os militares também anotaram na ocorrência que a Perícia Criminal não compareceu ao local onde ocorreram os fatos.

O HOMEM ESTAVA DESCONTROLADO E AGRESSIVO, NAO POUPOU NEM OS PMs

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também