Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/05/2018

Urupá: Polícia Civil captura principal alvo da operação Astúcia.

Segundo a Polícia, Paulo Rogers era responsável por distribuir drogas nas cidades de Urupá, Alvorada, Teixeirópolis e Mirante da Serra.

O suspeito Paulo Rogers Paz, citado na investigação como sendo o principal fornecedor de droga aos outros membros da Organização Criminosa, foi preso no dia de hoje (27/05/2018) na cidade de Alvorada do Oeste/RO pela Polícia Civil.

Contra este havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Alvorada do Oeste, após investigações as quais culminaram na deflagração da operação "Astúcia".

De acordo com as investigações, "Paulinho" como era conhecido, seria o braço mais forte da Organização Criminosa, sendo este o responsável por distribuir grande quantidade de entorpecente ao qual era redistribuído entre os outros envolvidos e comercializado nas cidades de Urupá, Alvorada, Teixeirópolis e Mirante da Serra.

O investigado possuía contatos com Narcotraficantes da Bolívia, local este onde adquiria o entorpecente e os revendia capitalizando grande quantidade em dinheiro. 

Com o decorrer da operação e com a prisão de "Paulinho", já foram efetuadas 12 (doze) Prisões Preventivas, 03 (três) Prisões de foragidos da justiça, 02 (duas) Prisões  em flagrante, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de drogas e 01 (um) indiciamento por tráfico, Associação para o Tráfico e Receptação.

Ainda continuam foragidos outros 04 (quatro) suspeitos aos quais possuem, também, Mandado de Prisão Preventiva e poderão ser presos a qualquer momento.

 

Fonte: PC/RO

Leia Também