Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/08/2019

Universitário da UNIR é vítima de latrocínio em Porto Velho

Igor foi encontrado morto degolado em sua residência com os pés e as mãos amarradas para trás. A vítima estava só de bermudas. 

A cidade de Porto Velho registrou um latrocínio na madrugada desta terça-feira (20), no qual foi vítima o acadêmico Igor Ricardo Silva do Carmo, 39 anos, que cursava Administração na Universidade Federal de Rondônia – UNIR – e estava desaparecido desde o último sábado.

Igor foi encontrado morto degolado em sua residência localizada no Bairro Cuniã, Zona Leste da capital, com os pés e as mãos amarradas para trás, iniciando o estado de decomposição. A vítima estava só de bermudas. 

A Polícia Militar descobriu que o universitário estava morto após perseguição ao veículo da vítima em um bairro da Zona Sul da cidade que era ocupado por quatro indivíduos que fugiram ao cerco policial e abandonaram o carro, um Hyundai HB20 branco.

Com base no endereço do dono do carro, os policiais militares se dirigiram até o endereço de Igor Ricardo e se depararam com a cena brutal.

A principal linha de investigação da polícia é de que o assassinato de Igor tenha sido um crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também