Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/11/2018

UNEOURO promove mesa redonda sobre Desenvolvimento Regional com 3 prefeitos

Prefeitos João Gonçalves, de Jaru, Vagno Panisoly, de Ouro Preto e Célio Lang de Urupá prestigiaram o evento.

Aconteceu na noite dessa segunda-feira (19) a abertura do II Seminário de Pós-Graduação e a Mostra Científica da Faculdade Uneouro, com o intuito de promover a iniciação científica dos graduandos e pós-graduandos da modalidade lato sensu da Faculdade de Ouro Preto do Oeste – UNEOURO.

 

Durante o evento aconteceram diversas atividades, pode-se destacar a mesa-redonda com o tema Desenvolvimento Regional: Economia e Sustentabilidade, sendo a mesa composta pelo Prefeito do Município de Ouro Preto do Oeste Vagner Panisoly, Prefeito de Jaru João Gonçalves Junior, Prefeito de Urupá Celio Lang e a Empresária Srª Mareilde Freire de Almeida Sócia-Fundadora da Saboaria Rondônia. Foram destacados temas importantes, e o mais importante foi a participação dos acadêmicos, colocando questionamentos aos componentes da mesa.

 

O intuito do evento é promover a assiduidade e continuidade, possibilitando a IES desenvolver em seu corpo discente a cultura da promoção das produções técnico-científica desenvolvidas pelos mesmos, bem como a exposição e submissão de tais produções em revistas, anais e periódicos. Além de garantir aos membros da comunidade acadêmica um momento para interação das diversas áreas de conhecimento atuantes na instituição.

Fonte: Assessoria -UNEOURO

Leia Também