Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/12/2018

Sem saber nadar, mãe desaparece após pular de ponte para salvar filha que não estava em rio

Pensando que a filha tivesse se jogado, Lourivania, que não sabia nadar, imediatamente pulou no rio para tentar resgatar a filha e desapareceu. 

Uma mulher identificada como Lourivania Gomes da Silva desapareceu por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira (10), após pular de uma ponte sob o Rio Araguaia, em Torixoréu (580 Km de Cuiabá). Ela voltava de uma festa com a filha e um grupo de amigos, quando a garota ameaçou se jogar da ponte. Acreditando que ela tivesse se jogado, Lourivania, que não sabia nadar, imediatamente pulou no rio para tentar resgatar a filha e não foi mais encontrada. 

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e uma equipe de mergulhadores realizam buscas no local desde as 8h desta segunda-feira. 

A jovem que ameaçou se jogar da ponte foi contida por amigos que impediram que ela pulasse, porém, a garota caiu e bateu com a cabeça. A mãe, que estava mais à frente, olhou para trás e não viu que a filha estava em cima da ponte e se atirou no rio.

Lourivania não sabia nadar e tentou sair do rio, mas quando estava perto da margem acabou se afogando. Populares desceram até o rio, mas não conseguiram salvá-la.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, José Franco, as equipes estão no local desde as 8h para tentar localizar o corpo de Lourivania. Mergulhadores e o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás estão no local ajudando nas buscas.  

Por: Thaís Fávaro - foto: Rogério Florentino

Fonte: Olhar Direto

Leia Também