Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/10/2019

Sábado e domingo tem Festa Beneficente em prol de Kewer Crestan na LH 80

Kewer sofreu um atropelamento na Linha 200 e seu tratamento ultrapassou o orçamento da família. A festa é para ajudá-lo.

Neste final de semana na sede da igreja católica na comunidade Nossa Senhora Mãe do Km 02, da linha 80 (próximo do Clube Tocari e Pedreira Realeza), será realizada a festa beneficente em prol do jovem esportista Kewer Oliveira Crestan que sofreu um atropelamento recentemente na Linha 200 e teve que se submeter a várias cirurgias.

A Festa Beneficente já começa na tarde deste sábado (19) a partir das 15 horas com disputa de cobrança de pênaltis. À noite vai ocorrer a festa com bebidas, churrascos, porções sorteios e leilões, além do forró dançante pra animar o público.

No domingo, a partir das 10 horas, começa o torneio de futebol Society, almoço, leilão de gado e bingos o dia inteiro. A comunidade convida você para participar e ajudar nessa ação beneficente.   

Kewer e mais três amigos se dirigiam de moto para jogar futebol no campo da Conejo quando foram atropelados por um veículo. O jovem foi atingido pelo veículo e sofreu uma grave lesão em uma perna, os custos do tratamento já ultrapassaram a quantia de 70 mil reais e a comunidade da Linha 80 se uniu em prol da campanha para ajudar a família a custear o tratamento.

Participe você e sua família e prestigie, o ambiente é familiar e a organização promete muita alegria e diversão.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também