Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/08/2019

Realizada a primeira Corrida Guerreiros do Fogo em Ouro Preto do Oeste

Evento do Corpo de Bombeiros de Rondônia reuniu competidores, crianças, adolescentes e jovens em OPO.

A Corrida Guerreiros do Fogo organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia reuniu competidores de todo o estado e promoveu uma interação esportiva e social de crianças, adolescentes e jovens de suma importância no que tange a promoção da cidadania, do lazer e do entretenimento.

 

A intenção foi de promover a difusão da prática esportiva na cidade, bem como uma ação de responsabilidade social, haja vista que todos os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade com o auxílio da Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto nº 2409.

 

O evento esportivo contou com a presença do juiz Rogério Montai de Lima, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca, o Major BM Iranildo Dias de Andrade, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, o capitão BM José Aparecido dos Santos, Cmt do 2° GBM JPA, capitão Clivton Rodrigo Carvalho Reis, Comandante do Grupamento de  Busca e Salvamento de PVH.

 

O capitão BM Moacyr de Paula, em nome do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia agradeceu aos atletas que vieram de vários lugares do Estado e aos apoiadores que contribuíram para a realização do evento.

 

“Agradeço também às autoridades que se fizeram presentes e que falaram sobre a importância da prática esportiva na vida das pessoas”, mencionou o comandante, ressaltando o esforço de todo efetivo do 2°SGBM/2°GBM OPO pelo empenho, dedicação e competência.

 

A Corrida Guerreiros do Fogo também recebeu o apoio da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RO).

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também