Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/04/2017

Polícia Militar prende foragido de Ouro Preto no centro de Jaru

Alessandro de Jesus Nunes possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ouro Preto pelo crime de Receptação.

Policiais militares prenderam na tarde desta sexta-feira (28) um foragido da Justiça da Comarca de Ouro Preto do Oeste em pleno centro comercial de Jaru.

Uma equipe de Rádio Patrulha da PM, comandada pelo soldado Cordeiro, auxiliado pelos soldados Pablo e Capo, realizava patrulhamento pela avenida Brasil, próximo ao cruzamento da rua Padre Chiquinho, quando avistaram o suspeito e realizaram uma abordagem para averiguação.

Durante a abordagem o foragido apresentou uma Certidão de Nascimento em nome de outra pessoa na tentativa de enganar os militares, porém acabou sendo desmascarado e preso.

Alessandro de Jesus Nunes possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ouro Preto pelo crime de Receptação.

Dias atrás, Alessandro foi abordado pela Polícia, e como de costume, deu nome falso e acabou liberado. Na ocasião ele estava se abrigando no prédio que seria a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), porém como a obra nunca chegou a ser concluída, está servindo de abrigo para foragidos.

Alessandro foi encaminhado para a Casa de Detenção de Jaru e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: www.anoticiamais.com.br

Leia Também