Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/04/2017

Polícia de Ouro Preto recupera 2 Honda Biz furtadas; uma é de Jaru

As motos estavam em um matagal da APP do Park Amazonas e a PM e a Civil levaram os veículos para a Delegacia

Duas motonetas Honda Biz, ambas na cor vermelha, foram recuperadas nesta segunda-feira (10) na cidade de Ouro Preto do Oeste, e estava escondida num matagal de uma APP (Área de Preservação Permanente) do Residencial Park Amazonas.

A Polícia Militar, primeiro, com base em informações fornecidas à Central de Operações, encontrou uma motoneta e levou para a Delegacia Civil. Investigadores informaram que possivelmente havia outra motoneta no local, equipes das duas polícias se dirigiram ao local e encontraram o outro veículo.

Um dos veículos, a motoneta C-100 Biz ano 98/99 (placa NBM-5098) foi furtada na madrugada do dia 4 de abril na fazenda Pé de Serra, localizada na BR-364, no Km 03.

A outra motoneta 125 ES, placa NEE-0692, apesar de ter a placa de Ouro Preto do Oeste, foi furtada no município de Jaru, no dia 1º de abril, na Avenida JK, de Leidiane de Souza, que reside no Residencial Ricardo Catanhede, e teve o veículo furtado, segundo a ocorrência policial, por um meliante que reside em Tarilândia.  

A dona da motoneta de Ouro Preto que foi recuperada, assim que tomou conhecimento  compareceu à Delegacia para saber quais os procedimentos para pegar seu veículo de volta e comentou: “A gente pede pra Deus, e as vezes não acredita. Mas temos que acreditar em Deus”, disse, em tom de agradecimento pelas orações que fez.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também