Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/10/2018

Pastor espiava mulheres em banheiros químicos é preso

Em suas redes sociais, ele se autodenomina “bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus – DF, radialista , escritor e apaixonado por Jesus".

Um homem  foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (14), após ser pego fazendo buracos em banheiros químicos femininos para observar mulheres. Peterson Willian Fontes, 41 anos é pastor e responderá pelos crimes de importunação sexual e dano.

Segundo informações do Metrópolies, frequentadores do Parque da Cidade (Distrito Federal) onde aconteceu o crime, viram o homem espiando e denunciaram aos policiais do parque onde aconteceu o crime.

Willian foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi autuado por importunação sexual e dano. Se condenado, poderá cumprir pena de um a quatro anos.

Com o suspeito, a PM encontrou uma mochila e as ferramentas utilizadas para fazer as fissuras. Entre os itens, estavam duas facas, uma lâmina de serra, um maçarico e fluido de isqueiro. A polícia informou que ele esquentava a ponta dos metais para furar o plástico dos banheiros com mais facilidade. Assim, o homem podia olhar as mulheres pelas frestas.

De acordo com informações da polícia, o pastor costumava pregar na igreja Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Vicente Pires.

Na delegacia, Willian omitiu que seria pastor evangélico e se identificou como vendedor de colchões. Em suas redes sociais, ele se autodenomina “bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus – DF, radialista , escritor e apaixonado por Jesus".

Pastor foi preso com uma bolsa contendo duas facas, uma lâmina de serra, um maçarico e fluido de isqueiro, usados para furar a parede.

Fonte: Vitoria News com Metropole

Leia Também