Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/08/2018

Ouro Preto: idoso de 77 anos é encontrado morto na varanda de sua casa na rua Roraima

Roberto Germano caiu na varanda dos fundos e morreu no local. Vizinhos notaram o sumiço dele e resolveram averiguar.

Um idoso de 77 anos de idade foi encontrado morto na cidade de Ouro Preto do Oeste em uma casa localizada na rua Roraima, Jardim Novo Horizonte, no final da manhã desta sexta-feira ((03), a suspeita que a causa da morte tenha sido um infarto fulminante.

Identificado por Roberto Germano de Sales, o idoso estava caído na varanda nos fundos em frente à porta de acesso a cozinha de sua moradia; ele morava sozinho na casa ao lado do templo da Igreja Cristã Pentecostal havia aproximadamente um ano após ficar viúvo.

Vizinhos começaram a sentir um forte odor, estranharam o desaparecimento do senhor Roberto e resolveram abrir o portão da casa ao entrarem para verificar, se depararam com a cena do corpo enrijecido, um fio de sangue no chão da varanda e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar.

Uma guarnição da Polícia Militar está no endereço preservando o local e aguardando a chegada da perícia para fazer o laudo cadavérico e identificar a causa da morte do senhor Roberto, que foi visto a última vez pelos vizinhos na última quarta-feira.

Dois filhos do idoso que moram em Jaru, um deles comerciante da mercearia Ebenezer, vieram para Ouro Preto do Oeste assim que souberam da morte do pai. Eles disseram que seu Roberto fazia uso de medicamento para controlar a pressão. “Eu liguei para ele 17 vezes e não atendeu, eu bem que desconfiei que tinha alguma coisa errada”, lamentou.

 Roberto Germano residia em Jaru desde 1983, mas a seis anos trocou uma chácara de sua cidade por uma casa em Ouro Preto do Oeste e veio morar na residência da rua Roraima com sua companheira.

Ano passado a mulher seu Roberto Germano morreu, e mesmo diante da insistência dos seis filhos para ele regressar para Jaru, o idoso adiou a ida e formou opinião que só iria depois que negociasse o imóvel.  

Roberto Germano colocou placa de venda da casa e esperava vender para retornar à Jaru onde chegou em 1983 do estado de Minas


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também