Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/12/2018

Oncologista renomado estará do 8º Leilão Direito de Viver, em Ouro Preto

O convidado ilustre, que além de exercer a medicina é pecuarista, virá exclusivamente para participar do 8º Leilão da cidade.

O médico Carlos Roberto dos Santos, coordenador do Departamento de cabeça e pescoço da Fundação Pio XII no Hospital de Câncer de Barretos (SP), que é referência mundial no tratamento e cirurgias de cabeça e pescoço, estará em Ouro Preto do Oeste neste final de semana para prestigiar o 8º Leilão Direito de Viver que vai ocorrer no domingo nas dependências do Parque Expo Show Norte.

O convidado ilustre, que além de exercer a medicina é pecuarista, virá exclusivamente para participar do 8º Leilão aonde estará representando Henrique Prata, e para conhecer in loco como funciona o leilão que é considerado o de maior do país em arrecadação em prol do tratamento de câncer.

O médico Carlos Roberto dos Santos chega à cidade neste sábado. Leandro Alves, coordenador de captação do Hospital de Amor na Região Norte, disse que doutor Roberto está ansioso para acompanhar de perto o grande evento que reúne colaboradores de Ouro Preto do Oeste, Distrito de Rondominas e de Vale do Paraíso.

Leandro Alves, coordenador de captação e o médico Carlos Roberto dos Santos 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também