Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/07/2018

NOVA UNIÃO: Adolescente morre afogado e é encontrado pelo irmão na zona rural

Vagner Oliveira Segatto, 17 anos, saiu com uma sacola de sal para levar para o gado no pasto e foi achado morto pelo irmão.

Vagner Oliveira Segatto, 17 anos, foi encontrado morto pelo irmão dentro de um córrego localizado na propriedade rural da família Localizada na Gleba 05 lote 19, Estrada Assentamento dos Palmares, município de Nova União, interior do estado.

De acordo com o irmão da vítima, no final da manhã de Quinta-feira (05), Vagner saiu com uma sacola de sal para levar para o gado no pasto e quando já no período da tarde, familiares perceberam que ele estava demorando muito e os pais mandaram um de seus irmãos a procura da vítima.

Assim que a testemunha viu o corpo do irmão jogado no córrego, correu e retirou o corpo e percebeu que Vagner já estava sem vida e correu para pedir ajuda, e acionaram a PM. Os policiais após constatar acionaram a pericia técnica para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi liberado para funerária de plantão. conforme o perito criminal a vítima foi vítima de afogamento. Por Cleidson Félix

Fonte: Hora1rondonia.com.br

Leia Também