Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/06/2017

NOTA DE FALECIMENTO: SÔNIA MARIA OLIVEIRA SEPÚLVEDA

Professora Sônia faleceu esta manhã em Juazeiro do Norte, no Ceará; ela lecionava na Escola Aurélio Buarque, para alunos especiais

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de Sônia Maria Oliveira Sepúlveda, aos 47 anos, em Juazeiro do Norte, no Ceará, ela era professora em Ouro Preto do Oeste da Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, localizada no setor do Jardim Aeroporto há 13 anos, e atualmente trabalhava na Sala de Recursos com alunos especiais

Professora Sônia viajou para Juazeiro do Norte para cuidar da mãe enferma, também para realizar um tratamento de saúde, e teve de ser submetida a uma cirurgia.

Ontem, a professora teve de realizar uma segunda cirurgia e seu quadro de saúde apresentou complicações, e ela veio a óbito na manhã desta terça-feira (13).

A direção, educadores e servidores da Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda Ferreira estão consternados com o falecimento da professora que era muito querida no meio escolar, e lamentam a perda.

O corpo de Sônia Maria provavelmente não será transladado para Ouro Preto do Oeste, e deverá ser sepultado na sua terra natal.

Educadores, profissionais das escolas e pais de alunos, e casais do grupo do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Igreja Católica, que conviveram com a professora Sônia estão de luto, e abalados com o falecimento, e externam solidariedade para a família nessa hora de dor e sofrimento.

Leia Também