Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/11/2018

NOTA DE FALECIMENTO: PASTOR LOURIVAL FERREIRA MACEDO

Pastor Lourival foi um dos desbravadores na pregação do Evangelho em Rondônia, de uma geração de pastores que sobre bicicletas acompanhava o trabalho das igrejas batistas em RO.

O pastor. Lourival Ferreira Macedo faleceu, em razão de um infarto do miocárdio, na UTI do Hospital Nove de Julho no início da madrugada de Quinta Feira (dia 22/11) em Porto Velho RO.

 

Ele foi um dos desbravadores na pregação do Evangelho em Rondônia, de uma geração de pastores que sobre bicicletas acompanhava o trabalho das igrejas batistas por todo o Estado de Rondônia. Foi pastor por muitos anos da Igreja Batista da Liberdade Porto Velho RO, da PIB de Ji Paraná RO e auxiliou na fundação da PIB em Presidente Medici.

 

Oremos pela irmã Odila, filhos e netos para que todos recebam o consolo do Senhor neste momento de saudade. Bem como para todas as ovelhas e pastores que foram influenciados diretamente pela vida e ministério do Pr Lourival.

 

Conforme informou o Pr Cleuton (IB Liberdade-PVH) horário dos cultos fúnebres serão às 19:30h desta quinta feira 22/11 e às 08:00h desta sexta-feira 23/11 respectivamente.

 

O corpo do Pr. Lourival Ferreira Macedo já se encontra no templo da Igreja Batista da Liberdade, Avenida Governador Jorge Teixeira esquina com a Avenida Calama, bairro Liberdade, Porto Velho/RO, N° 2307.

 

O sepultamento será às 09:00h desta sexta feira no Cemitério Recanto da Paz em frente a Unir em Porto Velho.

Leia Também