Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/06/2017

No Jardim Aeroporto, ladrão arromba portão de casa e furta Honda XRE 300

Ladrões aproveitaram que o dono saiu, arrombaram o cadeado do portão, levaram a XRE e tentaram levar uma Honda Titan que estava na gargem

Uma motocicleta marca Honda, modelo XRE 300, ano 2012, cor vermelha, placa NBL-9165, foi furtada na manhã desta sexta-feira (30) em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto, à rua Cajazeiras, também furtaram um capacete e uma placa de um moto Honda Titan azul (NBO-6576). A Polícia Civil informou no período da noite que a motocicleta foi recuperada na cidade de Urupá. 

Os ladrões tentaram levar outra motocicleta Honda Titan ano 98 que estava na casa, empurraram o veículo até à rua, tentaram dar partida, mas como não havia bateria eles deixaram-na em frente à residência.

Os criminosos se aproveitaram que o proprietário da casa Daniel dos Santos Alves, 59 anos, se ausentou da residência por volta de 7h30, arrombou o cadeado do portão que dá acesso à garagem e furtou uma das motocicletas. As duas motos estavam com chave na ignição. 

O dono da moradia contou na Delegacia Civil que retornou por volta de 10h30, encontrou uma moto na frente da casa, observou o portão aberto, e percebeu que a Honda XRE havia desaparecido.

Um dos ladrões deixou para trás um boné da marca “Muladeiro” nas cores bege e vermelho, e uma chave de fenda do cabo verde.

Obs: a foto da motociclteta é ilustrativa

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também