Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/09/2019

Mulher reage a agressão e mata marido com facada no abdome, em MT

O crime aconteceu em Campo Novo do Parecis na última quinta-feira. A mulher tem 32 anos de idade.

ma mulher de 32 anos reagiu a uma agressão e matou o marido com uma facada na região do abdome, na noite de quinta-feira (5), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (440 km de Cuiabá).

Há uma semana, a mulher já havia denunciado uma agressão do marido para a Polícia. No entanto, ele acabou solto após desistência de representação criminal da própria vítima.


O fato foi registrado por volta das 18h30. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre um casal. No local, a mulher contou que teria sido agredida com um golpe de garfo na perna direita. Para de defender, ela teria pego uma faca e o golpeou na região do abdômen.
 
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado ao Centro Hospitalar Parecis, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime. 
 
O casal mantinha relacionamento há cerca de três anos. Eles moravam em Várzea Grande, mas haviam se mudado para Campo Novo do Parecis há aproximadamente de um mês. Fabiana Mendes (Com informações Parecis.Net).

Fonte: Olhar direto