Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/07/2018

Motorista de caminhão leiteiro de Ouro Preto do Oeste se envolve em acidente com morte em Rolim de Moura

Carlos Sidnei desviou para não bater em outro caminhão e colidiu de frente com um Fiat Uno e o motorista morreu.

Um engavetamento de veículos ocorrido na tarde de sábado (28) causou um grave acidente na RO-010, na região rural de Rolim de Moura, envolvendo um caminhão coletor de leite de um laticínio de Jaru, conduzido por um motorista que reside na cidade de Ouro Preto do Oeste, e mais dois veículos, causou a morte de um homem de 34 anos, e feriu a mulher dele e uma criança filho da vítima.

O acidente foi registrado na RO-010 pouco depois das 16hs, próximo da Linha 204, e envolveu o caminhão coletor de leite da Italac conduzido por Carlos Sidnei dos Santos, um Fiat Uno e uma caminhonete S-10.

Eliel Afonso da Silva de 34 anos, condutor do Fiat Uno que morava no distrito de Nova Estrela morreu no local do acidente, a sua mulher que estava no veículo sofreu escoriações e o filho do casal, um menino de 10 anos sofreu fratura no fêmur e foram socorridos a uma unidade hospitalar.   

Na caminhonete S-10 estavam o motorista com a mulher e uma filha, eles nada sofreram. Sidnei também não se machucou.

O acidente entre os veículos teria ocorrido por causa de uma motoneta com pneu furado ocupada por duas mulheres que transitava na RO-010, que fechou um caminhão Mercedes Bens de carroceria aberta obrigando o motorista a frear bruscamente

Carlos Sidnei dos Santos que também seguia no mesmo sentido desviou o caminhão para a esquerda par não bater no outro caminhão, e ao entrar na pista contrária colidiu de frente com o Fiat Uno, e a S-10 também bateu.

O caminhão de Sidnei foi parar em uma área de brejo, atolado em meio a um lamaçal. A vítima do Uno trabalhava em um frigorifico de Nova Estrela.

Texto: www.correiocentral.com.br - imagens: www.planetafolha.com.br

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também