Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/04/2019

Motorista de ambulância é encontrado morto em sua casa em Teixeirópolis

Ezequiel Delfino é irmão da ex-vereadora Mariquinha, ele era motorista de ambulância da prefeitura de Teixeirópolis desde 1998.

O motorista de ambulância da prefeitura municipal de Teixeirópolis Ezequiel Delfino, irmão da ex-vereadora Maria Delfino, a popular “Mariquinha, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15) em sua residência localizada na rua Luiz Borges, ele não era visto desde o último sábado.

A Polícia Militar compareceu à residência, acionou a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) para os procedimentos de praxe.

Na autópsia realizada em Ouro Preto do Oeste na funerária da Associação Vida Nova pelo médico perito Ricardo Dias Illivi Ibãnes, ficou constatado que Ezequiel sofreu um infarto fulminante.

O velório vi ser realizado na Câmara Municipal de Teixeirópolis e o corpo será sepultado na manhã de terça-feira.

Ezequiel Delfino completou 52 anos no dia 28 de março. Ele era lotado na Secretaria Municipal de Saúde e sempre trabalhou como motorista de ambulância.

Segundo amigos e familiares, ultimamente, Ezequiel enfrentava problemas pessoais difíceis de serem superados, mas segundo colegas servidores ele não deixava de comparecer ao seu posto de trabalho para realizar alguma atividade.

Ezequiel foi admitido pela prefeitura em março de 2018, e era tido como um servidor exemplar. “Que eu saiba, ele nunca arranhou uma ambulância ou nenhum veículo das equipes de saúde, do PSF ou da prefeitura municipal”, comentou o vereador Carlos Kleber, presidente da Câmara de Teixeirópolis.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também