Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/08/2016

Marcelino Tenório participa da assinatura da ordem de serviço para asfaltar rodovia estadual

O parlamentar lembrou que a RO 010 também é conhecida como Linha 58 e Avenida Marechal Castelo Branco e que o asfaltamento desse trecho representa um ganho expressivo para o município, uma vez que vai fomentar a economia local

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para início da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da RO 010 zona urbana do município de Mirante da Serra com trecho compreendido de 2,8 km.

 

A solenidade contou com a presença do governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), deputado federal Lúcio Mosquini, Ezequiel Neiva diretor-geral Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER), prefeito Jandir Louzada de Melo e demais lideranças políticas e comunitárias.

 

Conforme o projeto, o Governo de Rondônia investirá mais de R$ 4 milhões na execução da obra e a empresa contratada tem prazo de 120 dias para a execução da obra.

O deputado Marcelino Tenório que tem o município de Mirante da Serra com uma de suas bases política disse que o momento era especial para todos os moradores dessa região, pois estão recebendo uma importante obra, que irá melhorar muito a mobilidade e o desenvolvimento de toda região.

 

O parlamentar lembrou que a RO 010 também é conhecida como Linha 58 e Avenida Marechal Castelo Branco e que o asfaltamento desse trecho representa um ganho expressivo para o município, uma vez que vai fomentar a economia local assim como a valorização dos imóveis e as propriedades rurais. “Quero aqui parabenizar o governador Confúcio Moura pela ação de tornar realidade uma antiga reivindicação dos moradores de Mirante da Serra. Essa não é uma simples pavimentação asfáltica, mas a realização de um sonho de todos moradores que serão diretamente beneficiados com essa obra, além da importância das atividades desenvolvidas na região que tem um enorme potencial”, disse o deputado Marcelino que reafirmou em discurso para os presentes o seu compromisso com toda população de Mirante da Serra.  

Leia Também