Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/06/2019

Lojas Americanas vai inaugurar em Ouro Preto do Oeste no dia 23 de julho

Engenheira de São Paulo conferiu as obra no antigo prédio da Casas Coimbra neste final de semana.

A previsão de inauguração da unidade das Lojas Americanas da cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) é para o dia 23 de julho, a loja física vai funcionar no prédio da Casas Coimbra na Avenida Daniel Comboni com a Rua Ana Nery que encerrou as atividades no início deste ano.

O prédio está sendo adequado de acordo com a padronização da Rede do segmento de varejo para funcionar no local uma unidade padrão convencional.

A data prevista para inaugurar foi confirmada por uma engenheira das Lojas Americanas de São Paulo (SP), que esteve em Ouro Preto do Oeste na última sexta-feira vistoriando os trabalhos de finalização das adequações solicitadas que são de responsabilidade do locatário do imóvel.   

De acordo com o arquiteto Edson da Silva, responsável pela obra de adequações no prédio a previsão de entrega para a equipe das Lojas Americanas é o dia 8 de julho. “Eu acredito que até o final desse mês a gente entrega, mas o prazo máximo é 8 de julho”, afirmou o arquiteto.

Destacada como uma das maiores varejistas do país, a atuação da empresa não se restringe às lojas físicas e está presente no comércio eletrônico representado pela B2W – Companhia Digital detentora das marcas Americanas.Com, Submarino, Shotime e Sou Barato.  

De acordo com o site da Companhia, a Lojas Americanas está presente no país com mais de 1320 lojas, a rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes com participação no comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie, CDs, DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas. 

Adequações do prédio estão quase concluídas para a equipe da Americanas assumir o local

Fonte: WWW.CORREIOCENTRAL.COM.BR