Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/06/2019

Ladrões roubam trator de fazenda na Linha C-40 próximo da BR-364

Trator foi roubado da Fazenda Calderari por bandidos armados que se passaram por trabalhadores rurais.

Uma quadrilha organizada praticou o roubo de um trator Massey Ferguson 4283 em uma fazenda localizada na linha C-40 à margem do Rio Quatro Cachoeiras, distante a 2 km da BR-364, zona rural do município de Ariquemes.

O roubo foi registrado na noite da última quinta-feira (13) na Fazenda Calderari, o trator ainda não foi recuperado. Imagens de câmeras instaladas na propriedade mostram um caminhão deixando a vicinal com o trator na carroceria.  

De acordo com a denúncia do proprietário da fazenda, eram por volta de 19 horas quando dois homens vestidos como trabalhadores rurais usando chapéu de palha e botina chegaram à sede da propriedade e pediram para um funcionário se ele poderia emprestar uma chave de fenda.

Quando o rapaz se dirigiu para pegar a ferramenta os criminosos o seguiram, sacaram armas de fogo e anunciaram o roubo, e eles permaneceram na propriedade por aproximadamente 4 horas para organizar o embarque do veículo.

Por volta de 23 horas os bandidos funcionaram o trator e levaram para a estrada, fizeram uma rampa à margem da Linha C-40, embarcaram o trator e tomaram rumo ignorado. Qualquer informação sobre o paradeiro do trator pode ser repassada para o celular nº 69 9 9271 8737, ou no quartel da PM e Delegaci de Polícia mais próxima.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também