Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/09/2017

Ladrão assalta mercado e celulares de dois clientes em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto

Ladrão armado com revólver rendeu a dona do mercado, dois clientes e roubou dinheiro e celulares das vítimas

No começo da noite desta segunda-feira (11), um criminoso em uma motoneta Honda Bros de cor preta, praticou um roubo ao Minimercado Correia, localizado em Ouro Preto do Oeste na rua do Cacau, no Jardim Aeroporto. O bandido também rendeu e fez de vítimas dois clientes.

De acordo com a proprietária do estabelecimento o ladrão entrou tranquilamente, sacou de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver velho, anunciou o roubo e pediu que ela lhe entregasse todo o dinheiro do caixa.

Enquanto a dona do comércio pegava o dinheiro no caixa, o ladrão apontou a arma para um cliente e o chamou, ordenando que entregasse o aparelho celular e o dinheiro da carteira. Utilizando uma sacola, o criminoso colocou dentro o celular da dona do comércio e do cliente e se dirigiu para o lado de fora do mercado.

Quando o assalto estava em andamento a cozinheira Rute P. S, de 52 anos, estava entrando para comprar uns itens no mercado, o ladrão estava saindo e apontou a arma para ela, abriu a sacola, exigindo que a cliente colocasse dentro o aparelho celular Samsung modelo J5.

O ladrão intimidou dona Rute ordenando que ela não olhasse para ele e não reagisse e, segundo a vítima, o bandido chegou a se irritar quando ela o encarou ainda atônita por estar sendo vítima de um roubo, e ameaçada por um indivíduo com uma arma de fogo à mão. “Eu pago o celular parcelado, eu nunca passei por isso na vida”, lamentou a senhora que mora no Jardim Aeroporto e trabalha do outro lado da cidade, em um restaurante na Avenida Duque de Caxias.   

O ladrão fugiu na motoneta sentido ao Colegio Municipal Benjamin Constant e setor de chácaras, as vítimas do roubo se deslocaram até a Delegacia Civil e registraram Ocorrência Policial. O proprietário do Mercado disse que o ladrão levou todo o dinheiro que havia no caixa, e não revelou a quantia. Este é o segundo roubo registrado no Minimercado Correia.  

A MULHER QUE FOI RENDIDA PELO LADRÃO FICOU TRAUMATIZADA COM A EXPERIÊNCIA DE SER ASSALTADA

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também