Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/03/2017

Jovem é executado a tiros em Ji-Paraná na Rua Curitiba

Wallison Oliveira estava conversando com um amigo e foi executado por dois homens em uma moto

Um jovem de 21 anos, que trabalhava em uma loja de materiais para construções, foi executado a tiros na noite de domingo (19) em Ji-Paraná, por uma dupla de pistoleiros ocupando uma motocicleta, a execução ocorreu no Bairro Nova Brasíli, à rua Curitiba, entre a T-20 e T-21.

Wallison de Oliveira dos Santos conversava com um amigo na calçada quando foi surpreendido pela dupla que abriu fogo contra o jovem. A vítima correu, mas foi alcançada e friamente executada. A polícia investiga as prováveis motivações para o crime, e pede ajuda à população para elucidar o homicídio.

Wallison era um jovem extrovertido, festeiro, e de muitos amigos, a sua morte causou comoção em meio aos colegas de aventuras, muitos estão se manifestando nas redes sociais.

“Velho, ainda não consigo acreditar nessa fatalidade lamentável que aconteceu...Quem fez isso com você vai pagar Wallison, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém como fizeram com a sua. Ontem nos vimos pela última vez, dançamos e nos divertimos, mal sabíamos que era a despedida”, escreveu uma amiga.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também