Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/10/2018

JORGE TEIXEIRA: IGREJA EVANGÉLICA REALIZA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

Pastor Gedivaldo: a Igreja Batista Nacional da Benção realiza festividade com as crianças da comunidade.

As crianças da cidade de Governador Jorge Teixeira, foram agraciadas com uma tarde muito divertida no Campo Municipal no último sábado, dia 13 de outubro. O evento foi realizado pela Igreja Batista Nacional da Benção sob a coordenação do departamento infantil e ação social da denominação.

Durante a realização da data alusiva ao dia das crianças, elas puderam ficar à vontade com um evento lúdico composto por culto infantil, brincadeiras, pula-pula, tobogã gigante, casinha de bolinha e outras atividades preparadas carinhosamente para o evento, além de um delicioso lanche.

Tudo muito lindo. Obrigada por proporcionar isso as nossas crianças de Governador Jorge Teixeira. Nossas crianças são carentes deste tipo de divertimento. Meus filhos amaram e não param de falar sobre a festa”, relatou a senhora Flavia Garcia, em agradecimento pela iniciativa da igreja.

As crianças da igreja têm culto mensal no templo da Igreja Batista Nacional da Benção, todo terceiro sábado, mas a coordenação resolveu fazer um evento mais amplo e oferecer uma tarde de atividades e brincadeiras para comemorar o Dia das Crianças, não somente com as crianças da igreja mas com todas as crianças da comunidade. Voluntários e colaboradores ajudaram no evento, algumas pessoas da comunidade ajudaram inclusive financeiramente para que todas as crianças pudessem desfrutar de um momento de lazer e diversão.

“O que se pode perceber foi muita alegria estampada no rosto de cada criança participante do evento, e isso vale a pena todo esforço e investimento, Jesus disse deixai vir a mim os pequeninos dos tais é o Reino dos céus, nosso esforço é para que toda criança tenha o direito de ser criança e que tenha a sua infância respeitada. A alegria do Senhor é a nossa força...” finaliza o pastor local, Gedivaldo de Andrade Silva.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também