Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/05/2017

Ji-Paraná - Homem é assassinado a golpes de faca por inquilino

Joel Lourenço da Silva, era proprietário de alguns apartamentos, e foi morto pelo inquilino Lucas Pereira de Freitas

Na manhã deste domingo,(14) um homicídio foi registrado em Ji - Paraná onde um homem foi assassinado a facadas por seu inquilino.

O crime aconteceu por volta das 06:30hs na Rua Jasmim no bairro Santiago no 1 Distrito de Ji - Paraná e de  acordo com as informações colhidas no local, a vìtima identificada por Joel Lourenço da Silva, era proprietário de alguns apartamentos que ficam no mesmo quintal, quando houve uma discussão entre a vítima e o inquilino identificado por Lucas Pereira de Freitas.

O crime aconteceu após Lucas iniciar uma briga com sua esposa e Joel ofereceu ajuda de dentro da casa, foi quando Lucas de posse de uma faca de açougueiro arrebentou a porta do como que a vítima morava e partiu furioso para cima da vìtima que mesmo de posse de uma foice tentou se defender mais foi atingido por cinco golpes, sendo que duas perfuraçôes foram na região do tórax, duas na região do abdômen e uma no braço que a vítima tentou se defender.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local porém Joel morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM JAIR  e SD PM ENISSON, que chegaram rapidamente no local e com informações de vizinhos conseguiram prender Lucas no local e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal, já que foi atingido pela vítima por um golpe de foice na cabeça.

Ainda de acordo com informações, a vitima e o suspeito ja teriam uma outra desavença por falta de pagamento de alugurl, uma vez que lucas era inquilino de Joel. Após receber os primeiros socorros, Lucas foi conduzido até a Delegacia de plantão. 

Fonte: WWW.PLANTÃOCENTRAL.COM.BR 

JOEL FOI MORTO DE MANEIRA BRUTAL PELO INQUILINO

Fonte: www.plantaocentral.com.br

Leia Também