Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/07/2016

Grave acidente na RO 010 ceifa a vida de três pessoas

O condutor do carro senhor Sebastião Jesuino Vivan e o carona José Jesuino Vivan morreram na hora, o condutor da motocicleta Victor Eugênio Delavi de 52 anos também morreu na hora.

O grave acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (27) por volta das 17 h: 40 min, na RO 010 próximo a linha 192.

De acordo com informações colhidas no local por nossa equipe, o veículos Fiat Uno trafegava sentido Rolim de Moura e o motociclista trafegava sentido oposto seguindo para Cacoal onde residia e por motivo desconhecido o condutor do veículo Fiat Uno placa  NCY 7587 de Alta Floresta perdeu o controle do carro vindo a capotar invadindo a pista contrária atingindo em cheio o motociclista que estava conduzindo  uma motocicleta Dafra placa de Cacoal .

Ambos os veículos foram arrastados por cerca de 50 metros fora pista e o condutor da motocicleta arremessado por cima do veículo, no interior do carro havia três pessoas incluindo uma menina de apenas 07 anos de idade que sofreu apenas um corte na cabeça e escoriações pelo corpo e foi socorrida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até HPS, já o condutor do carro senhor Sebastião Jesuino Vivan e o carona José Jesuino Vivan morreram na hora, o carona sofreu fratura na perna esquerda e braço esquerdo e possivelmente traumatismo craniano, já o condutor da motocicleta identificado como Victor Eugênio Delavi de 52 anos também morreu na hora o mesmo sofreu múltiplas fraturas nas duas pernas e braços além de uma perfuração profunda no tórax.

As informações sobre as vítimas do carro até o momento aparentavam ser do município de Alta Floresta do Oeste, o motociclista segundo informações de testemunhas poderia ser de Cacoal.

A guarnição da polícia militar compareceu ao local juntamente com uma equipe da perícia técnica para realizar os procedimentos de praxe, e em seguida os corpos foram liberados para funerária de plantão.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação/Imagens: Alex Tedeschi

Leia Também