Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/09/2016

Governo entrega Agência de Rendas da Sefin em Ouro Preto do Oeste

O governo estadual construiu a agência no município dentro do pacote de obras financiadas com recurso do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise).

Em cerimônia ocorrida na manhã de sexta-feira (9), o governador Confúcio Moura com o Secretario de Finanças Wagner Garcia de Freitas, deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) e autoridades regionais inauguraram a Agência de Rendas da Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia (Sefin/RO).


O prédio está localizado na esquina da Avenida XV de Novembro com a Rua Ana Nery, no centro da cidade.    

Após a inauguração da agência, o governador e o deputado vistoriaram a obra de recapeamento de 10 quilômetros de asfalto que o Departamento de Estradas de Rodagens e de Transportes (DER/RO) está executando na cidade, depois concedeu entrevistas as emissoras de rádio e TV da cidade.


O governo estadual construiu a agência no município dentro do pacote de obras financiadas com recurso do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), do BNDES. Em Ouro Preto, além da agência da Sefin, foram construídos o Parque do Bosque e o prédio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias.

 

Consultado sobre a data de inauguração do prédio da Unisp, concluído desde o ano passado, o governador afirmou que resta apenas a aquisição da mobília para o local ser entregue para a população ouro-pretense.

Leia Também