Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/09/2019

Escolas de Teixeirópolis encantam público no desfile de 7 de Setembro

O site Correio Central publica com exclusividade imagens do desfile cívico de Teixeirópolis; confira abaixo.

A população do município de Teixeirópolis assistiu neste sábado ao desfile cívico do feriado de 7 de Setembro em comemoração ao Dia da Independência, havia cinco anos que as escolas não participavam da parda cívica.

O desfile promovido pela prefeitura de Teixeirópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SEMECT), encantou o público presente. As escolas capricharam com demonstração de civismo e patriotismo e expuseram vários temas que envolve a sociedade em geral.

Com o tema “Cidadania: mais que uma palavra, uma atitude de vida”, o desfile teve início às 8 horas da Avenida Afonso Pena. Os pelotões seguiram por uma pista e retornaram pela outra via concentrando-se em frente ao palco da praça dos Shonhos.

O desfile contou com a apresentação da Fanfarra Municipal de Ouro Preto do Oeste (FAMOP), e teve a participação das escolas municipais Antonio Francisco Lisboa, Arco-Íris, Sebastião Amorim da Silva, Tarsila do Amaral e da Escola Estadual Pioneira.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), também participou do desfile com o pelotão dos Idosos e a equipe de Karatê acompanhados pelo Centro de Referência e Assistência Social - Cras.

O pelotão do Amor com a equipe das Rosas do Texas e equipe da coordenação do Leilão Direito de Viver, e equipe da Secretaria de Saúde também participaram do evento cívico.

A Polícia Militar monitorou o trânsito e garantiu a segurança dos participantes e do público presente.

CONFIRA MAIS IMAGENS NOS LINKS ABAIXO:

http://correiocentral.com.br/eventos/

http://correiocentral.com.br/eventos/desfile-de-7-de-setembro-em-teixeiropolis-parte-ii/139

http://correiocentral.com.br/eventos/desfile-de-7-de-setembro-em-teixeiropolis-ro/138

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também