Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/07/2019

Em vídeo, Jads & Jadson convida público para a 10ª Expovale na noite de 26 de julho

O show de Jads & Jadson vai ocorrer na noite da última sexta-feira de julho na 10ª EXPOVALE DE Vale do Paraíso, RO.

A dupla sertaneja Jads & Jadson é a atração musical principal da 10ª Exposição Agropecuária do município de Vale do Paraíso (RO), os artistas irão se apresentar na noite de 26 de julho, uma sexta-feira.

A 10 a Expovale será realizado de 25 a 28 de julho no Parque de Exposições de Vale do Paraíso. No sábado anterior à festa, dia 21 de julho, será realizada a tradicional Cavalgada de abertura da feira com grande churrasco na saída dos cavaleiros e amazonas e almoço na chegada.

O primeiro lote de ingressos para o show de Jads e Jadson estarão disponíveis a partir de sexta-feira (12) nos pontos de venda de Vale do Paraíso e em Ouro Preto do Oeste. O primeiro lote de ingressos custará R$ 40,00, o segundo lote R$ 50,00.

Além do show de Jads e Jadson, a 10ª Expovale terá como atrações musicais Neguinho dos Teclados na noite de quinta (26), Swing Country na noite de sábado (27) e Forró Batida Bruta na noite de domingo, 28.

A 10ª Expovale vai premiar com uma moto Honda pop os campeões do rodeio profissional. A exposição será de portões abertos, à exceção da noite do show com Jads e Jadson que será uma atração especial e inédita no município.

Vídeo de Jads e Jadson falando da apresentação em Vale do Paraíso

A Exposição Agropecuária de Vale do Paraíso recebe o apoio da prefeitura municipal, Câmara Municipal, do Governo do Estado de Rondônia através da Idaron e Emater, da Assembleia Legislativa (ALE/RO) e de representações comerciais da Região Central.

1º LOTE DE INGRESSOS ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE SEXTA-FEIRA NOS PONTOS DE VENDA EM VALE DO PARAÍSO E EM OURO PRETO DO OESTE

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também