Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/06/2017

Em Teixeirópolis, Jovem leva um tiro no queixo e outro na nuca, por causa de um cartão de memória

Um jovem cobrou um cartão de memória, e ao ouvir do outro que tinha vendido, saiu e voltou armado, e disparou três vezes contra a vítima

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Teixeirópólis pela Polícia Militar, o atentado à bala ocorreu na rua Jorge Teixeira, no centro da cidade, na noite de segunda-feira.

 De acordo com boletim policial do subgrupamento da PM de Teixeirópolis, o jovem Wanderson da Silva Ferreira, vulgo “Andrin”, de 24 anos, desferiu três tiros contra Charles Florindo da Silva, de 23 anos, e o motivo da tentativa de homicídio foi um cartão de memória de 4 GB.

A PM foi acionada ao Hospital Municipal Daniel Heringer pelo motorista da ambulância, dando ciência de que uma pessoa tinha sido alvejada por disparo de uma arma de fogo, e caminhou sozinha para a unidade hospitalar.

Ao tomar o depoimento da vítima, os PMs anotaram que Andrin teria ido à casa de Charles para cobrar um cartão de memória, e ao ouvir a resposta de que o acessório havia sido vendido, disse ao jovem que iria mata-lo.

Dez minutos depois, Andrin retornou à casa de Charles armado e disparou três vezes contra ele, atingindo-o com dois disparos no queixo e na nuca. A vítima se dirigiu sozinha até o HM para pedir socorro.

Os policiais militares saíram no encalço de Wanderson da Silva Ferreira, mas ele se evadiu da cidade. A vítima, após ser medicada, foi liberada para se recuperar em casa.

 

   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também