Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/12/2018

Em OPO, Morador de rua furta cerveja de caminhão no Mercado do Produtor

O ladrão da caixa de cerveja disse que mora atualmente na Praça Camaioni, em frente à Igreja Matriz no centro da cidade.

Um homem de 37 anos foi detido na tarde de quinta-feira (20) em Ouro Preto do Oeste após ele furtar uma caixa de cerveja de um caminhão de uma distribuidora de bebidas que fazia entregas na cidade.

O flagrante foi registrado na Rua Princesa Isabel, em frente ao portão de entrada da praça de alimentação do Mercado do Produtor. O motorista e o ajudante do caminhão acionaram a Polícia Militar que conseguiu deter o infrator de posse de uma caixa de cerveja da marca Devassa.

Na hora de fornecer o endereço residencial para os militares, o infrator disse que é morador de rua, e que seu endereço atual é a Praça Camaioni em frente à Igreja do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizada na Avenida Daniel Comboni.

O autor do furto foi encaminhado para a Unisp e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Pelo crime cometido, de produto sem grande valor, dificilmente o morador de rua fica na cadeia.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também