Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/09/2016

Deputado Marcelino Tenório entrega convênio de ambulância ao prefeito de Teixeirópolis

Esta é a segunda ambulância que o deputado Marcelino destina para o município de Teixeirópolis, o veículo vai atender as necessidades do Hospital Municipal Daniel Heringer.

O prefeito de Teixeirópolis, Valdir Mendes de Castro, o popular “Valdir do Posto”, do PP, recebeu das mãos do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) cópia do documento de emenda parlamentar no valor de R$ 115 mil para o governo municipal adquirir uma ambulância nova para o município.    


Esta é a segunda ambulância destinada para o município de Teixeirópolis por meio de indicação de emenda parlamentar do deputado Marcelino Tenório apresentada junto ao Governo do Estado. A ambulância vai atender as necessidades do Hospital de Pequeno Porte (HPP) Daniel Heringer.


O prefeito Valdir agradeceu ao parlamentar em nome da comunidade de Teixeirópolis, e informou que a prefeitura vai complementar o valor do convênio para adquirir o veículo ao custo de R$ 128 mil. O deputado Marcelino sugeriu ao prefeito que faça a aquisição de um veículo tipo caminhonete para suportar estrada e por ser de fácil reposição de peças.

 


Leia Também