Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/06/2015

Deputada Marinha consegue R$ 7 milhões para asfalto em Machadinho

A garantia desses recursos para Machadinho foi possível devido à ação da deputada Marinha que conseguiu que o Ministério das Cidades prorrogasse o prazo para formalização do contrato de Operação de Crédito do PAC/2.

(Brasília) A Deputada Federal Marinha garantiu a liberação de R$ 7 milhões 324 mil e 802  junto ao Ministério das Cidades para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade de Machadinho do Oeste.

A Deputada recebeu a informação do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab durante audiência ocorrida na tarde desta quarta-feira (17), em Brasília, da qual participou o senador Valdir Raupp.

 

A garantia desses recursos para Machadinho  foi possível devido à  ação da deputada Marinha que conseguiu que o Ministério das Cidades prorrogasse o prazo para formalização do contrato de Operação de Crédito do PAC/2, no âmbito do Pró-Transporte  com recursos do FGTS  até 30 de Junho deste ano. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial da União, no último dia 4 de maio.

 

A Deputada recebeu o pleito do prefeito de Machadinho, Mário Alves da Costa, e iniciou as tratativas junto ao Ministério das Cidades para a garantia desses recursos. “O asfalto para o município trará maior desenvolvimento, além da melhoria na qualidade de vida de toda a população”, comemora a Deputada.


O senador Valdir Raupp também apoiou a reivindicação do prefeito municipal e encaminhou ofício ao Ministério das Cidades pedindo à prorrogação do mencionado contrato.

 

Ribamar Rodrigues

Assessoria de Imprensa 

Leia Também