Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/03/2016

Concurso Público da Prefeitura de Nova União reúne 2.088 candidatos

Nas provas de domingo participaram concorrentes a cargos de níveis elementar, fundamental, médio e superior. No nível superior fizeram provas apenas candidatos ao cargo de professor.

As provas foram marcadas para dois domingos – 20 e 27 de março. Ontem, 20 de março, 1.441 candidatos (718 no período da manhã e 723 na parte da tarde) prestaram provas em três escolas da cidade – Escolas Municipais Manoel Gonçalves de Oliveira e Marcos Adriano Issler; e Escola Estadual Maria Goretti.

 

A movimentação na cidade começou nas primeiras horas da manhã, com reflexos positivos no comércio, notadamente bares, padarias, restaurantes e supermercados. Hotéis também lucraram com o concurso, já que muitos candidatos preferiram vir na véspera, pernoitando de sábado para domingo.

 

Nas provas de ontem participaram concorrentes a cargos de níveis elementar, fundamental, médio e superior. No nível superior fizeram provas apenas candidatos ao cargo de professor. No próximo domingo (27) somente os de nível superior farão provas, exceto logicamente candidatos ao cargo de professor, que prestaram provas ontem. Serão 647 candidatos. As provas serão realizadas somente no período da manhã.

 

Acompanhe todas as fases do concurso pelo site do Instituto Exatus, acessando www.institutoexatus.com.

 

Assessoria

 

Leia Também