Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/10/2018

Charles Gomes confere instalação de ares em escolas e agradece deputado Laerte Gomes

Charles discutiu com diretores e professores novos investimentos, e lembrou da parceria com o deputado Laerte.

O prefeito de Vale do Paraíso, Charles Luiz Pinheiro Gomes (PSDB) esteve visitando as Escolas Municipais Maria Matilde e Ivonete Venâncio, e na ocasião fez uma inspeção in loco de demandas em investimentos que podem ser elencadas para as unidades escolares.

Em tempo, além de constatar a satisfação de educadores, de alunos e pais pela instalação de aparelhos de ares-condicionados que foram providenciados pela administração tucana.   

Charles lembrou que a aquisição de 24 aparelhos de ar-condicionado é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual reeleito Laerte Gomes (PSDB), que atendeu uma solicitação do Vereador Rafael Dias e alocou o recurso para a prefeitura executar o serviço.

Na visita às escolas, Charles Gomes também conversou com diretores e professores e discutiram quanto à necessidade de outros investimentos para melhorar o ambiente escolar, e também agradeceu aos que apoiaram a reeleição do deputado Laerte Gomes. "O deputado Laerte é o principal aliado político do nosso município, e com sua reeleição e a boa votação que obvete no Vale do Paraíso, certamente poderemos esperar mais dele no futuro", finalizou. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também